Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A agência algarvia KOR Creatives foi, pelo segundo ano consecutivo, premiada na categoria Design Editorial com o projeto Revista Dois, nos Prémios Lusófonos da Criatividade. 

Além desta distinção, a KOR recebeu mais seis prémios de bronze. Um deles foi na categoria Eficácia em Campanha Digital, com uma campanha internacional, desenvolvida para a ANA Aeroportos Faro.

O rebranding e renaming recentes da agência, que antes se chamava LCPA, também mereceram destaque nesta edição, tendo sido premiado o evento de lançamento da nova identidade, realizado com o apoio da No More, na categoria Evento de Auto-Promoção.

Complementando este reconhecimento, o Filme de Auto-Promoção, criado para o evento, em parceria com o Algarve Studios, arrecadou os prémios em Pós-produção em Animação e Pós-produção em Edição.

Outras distinções incluem o prémio em Ambiente e Sustentabilidade com um projeto de ilustração ligado à sustentabilidade, a ser lançado brevemente, e na categoria Design Gráfico Material de Comunicação com o projeto Meia Maratona da Água de Faro 2024.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade celebram o talento dos países de língua portuguesa, destacando marcas e agências que definem padrões de criatividade e eficácia.

O número três da Revista Dois, feita uma vez mais pela equipa de jornalistas que todos os dias faz o Sul Informação, foi lançada a 17 de Julho e teve como tema a liberdade.

A revista já não se encontra à venda em banca, mas pode ser adquirida por encomenda, aqui.



Também poderá gostar

gptw2|gptw|gptw3|gptw4

Agência algarvia KOR considerada um dos melhores locais para trabalhar em Portugal

kobu

Algarvia KOBU reconhecida com prémio de Agência Lusófona do Ano em Digital 

kobu-agency-premios-lusofonos-2023-2024-Q1

Agência algarvia KOBU distinguida com 18 Prémios Lusófonos da Criatividade