A agência algarvia KOR Creatives foi, pelo segundo ano consecutivo, premiada na categoria Design Editorial com o projeto Revista Dois, nos Prémios Lusófonos da Criatividade.
Além desta distinção, a KOR recebeu mais seis prémios de bronze. Um deles foi na categoria Eficácia em Campanha Digital, com uma campanha internacional, desenvolvida para a ANA Aeroportos Faro.
O rebranding e renaming recentes da agência, que antes se chamava LCPA, também mereceram destaque nesta edição, tendo sido premiado o evento de lançamento da nova identidade, realizado com o apoio da No More, na categoria Evento de Auto-Promoção.
Complementando este reconhecimento, o Filme de Auto-Promoção, criado para o evento, em parceria com o Algarve Studios, arrecadou os prémios em Pós-produção em Animação e Pós-produção em Edição.
Outras distinções incluem o prémio em Ambiente e Sustentabilidade com um projeto de ilustração ligado à sustentabilidade, a ser lançado brevemente, e na categoria Design Gráfico Material de Comunicação com o projeto Meia Maratona da Água de Faro 2024.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade celebram o talento dos países de língua portuguesa, destacando marcas e agências que definem padrões de criatividade e eficácia.
O número três da Revista Dois, feita uma vez mais pela equipa de jornalistas que todos os dias faz o Sul Informação, foi lançada a 17 de Julho e teve como tema a liberdade.
A revista já não se encontra à venda em banca, mas pode ser adquirida por encomenda, aqui.