Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Uma sessão de esclarecimento sobre o FAME – Fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas está agendada para o dia 12 de outubro, às 14h30, na Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. 

O FAME é um instrumento financeiro criado pela ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, que consiste num apoio disponibilizado a empresários e empreendedores, com o objetivo de promover o investimento produtivo nas Micro e Pequenas Empresas.

A sessão destina-se às Micro e Pequenas Empresas nas áreas da indústria, do comércio, do turismo ou dos serviços com sede no concelho de Odemira, sendo a participação gratuita.

O FAME é de âmbito municipal, aplicando-se à área geográfica de cada concelho aderente e a projetos de investimento de indústria, comércio, turismo, construção ou serviços, promovidos por Micro e Pequenas Empresas sedeadas no Concelho ou que nele desejem criar um estabelecimento estável.

O modelo de intervenção do FAME, tendo sido considerado uma boa prática, foi integrado pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, no âmbito do FINICIA- Soluções Financeiras para Pequenas Empresas (Eixo III).

É o resultado de uma parceria público-privada, que visa a modernização e dinamização das Micro e Pequenas Empresas.

Esta é uma iniciativa do Município de Odemira, em parceria ADRAL e Junta de Freguesia de Milfontes. Para qualquer esclarecimento contactar o Gabinete de Apoio ao Empresário do Município de Odemira, através do n.º 283 320 900.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Passeios de barco entre Milfontes e Odemira estão de volta

Os passeios de barco, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, ao longo do

Sul Informação

Odemira celebra o Dia do Pescador com festa na Azenha do Mar

  O concelho de Odemira vai comemorar o Dia do Pescador, no dia 24

Sul Informação

Odemira pode apresentar propostas para o Orçamento Participativo até final de Junho

A população de Odemira pode apresentar propostas para o Orçamento Participativo até ao final