Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Já estão abertas as inscrições para a primeira edição da pós-graduação em Multimédia, Design e Comunicação, do Instituto Superior Dom Afonso III (INUAF). Esta pós-graduação é uma proposta do INUAF e IADE  e privilegia uma sólida formação interdisciplinar contemplando os conhecimentos, capacidades e competências de base que permita aos futuros mestres intervir de forma criativa e inovadora nos diversos domínios dos média digitais.

O curso orienta-se para a preparação de profissionais especializados na conceção de produtos e serviços para os novos média, combinando uma formação em design com componentes de tecnologias de informação.

Este curso tem como objetivo preparar para o exercício profissional de atividades críticas e criativas nas áreas dos conteúdos multimédia. As disciplinas que constituem o Plano Curricular deste curso são: Programação Multimédia, Fotografia Aplicada, Gráficos em Movimento, Artes Gráficas, Jornalismo, Locução e Técnicas de Apresentação, Análise de Qualidade de Obras Audiovisuais, Produção Independente de Vídeo, Modelação e Comunicação 3D e Métodos e Técnicas de Investigação.

A equipa docente afeta a este curso conta com diversos nomes reconhecidos, tais como o  designer industrial Carlos Duarte (presidente das Escolas Universitárias do IADE), a jornalista da RTP Daniela Santiago, a realizadora e encenadora  Maria João Rocha, Júlio Martín Fonseca (diretor Artístico do Teatro da Universidade Técnica de Lisboa), entre outros.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Almancil vai ter uma nova creche/pré-escola com a ajuda do grupo IKEA

Almancil vai ganhar uma nova creche/pré-escola, com a cerimónia de colocação da primeira pedra

Sul Informação

Abertura do complexo turístico Ombria Resort apontado para «final de 2019»

O complexo hoteleiro de 5 estrelas Ombria Resort deverá abrir ao público «no final

Sul Informação

Agrupamentos e escolas do Algarve também vão ter Autonomia e Flexibilidade Curricular

Sete agrupamentos escolares e quatro escolas de todo o Algarve vão passar a ter