Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Entreposto Gestão Imobiliária (EGI), em parceria com a PSO – Comunicação Estratégica, está a promover até dia 24 de novembro, um roadshow inédito na Bélgica.

Direcionado para o mercado imobiliário em Antuérpia, Genk e Bruxelas, 10 profissionais do setor vão ter a oportunidade de, pela primeira vez, realizar negócio e trocar contactos comerciais com os agentes locais.

O Lux Tavira e o Convento das Bernardas são os projetos escolhidos pelo EGI para marcar presença no roadshow.

Ambos os empreendimentos têm localização privilegiada no Algarve, em Tavira. O Lux Tavira é um produto pronto a escriturar, com 12 km de praias quase inexploradas e seis campos de golfe, condições excelentes para usufruir e para rentabilizar no mercado de arrendamento de curta duração e com excelentes taxas de ocupação.

O Convento das Bernardas, por sua vez, é um projeto de reabilitação sob a chancela do galardoado arquiteto Souto Moura, concluída no final de 2011, altura em que o antigo Convento irá renascer como Condomínio Privado, com 76 apartamentos/lofts particulares de tipologias variadas entre o T0 e T3 e um restaurante de luxo. Segundo a EGI, 10 por cento do imobiliário já se encontra vendido.

A organização e promoção do Roashow está a cargo da PSO – Comunicação Estratégica, agência integrada na rede IPRN, a maior do mundo de agências de RP independentes, e parceira da Eldeman, e que está cada vez mais a apostar em estratégias de internacionalização, tanto em mercados europeus como também já pensa em ações a ter lugar no Brasil e Macau em 2012.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Jorge Botelho reempossado em Tavira no dia 17 de Outubro

A cerimónia de instalação dos órgãos municipais de Tavira, eleitos nas Eleições Autárquicas de

Sul Informação

Concerto de piano lança nova temporada do “Música nas Igrejas” de Tavira

O “Música nas Igrejas” regressa este sábado, dia 7 de Outubro, a Tavira. A

Sul Informação

Preço das casas no Algarve sobe 3,1% no terceiro trimestre

O preço das casas no Algarve subiu 3,1% durante o terceiro trimestre deste ano,