O Portimonense conquistou um empate a zero, na Madeira, frente ao Nacional, em jogo da segunda jornada da segunda fase de grupos da Taça da Liga, na véspera de Lázaro Oliveira ser apresentado como treinador dos alvinegros.
Numa partida em que José Augusto apresentou algumas novidades no onze, como a inclusão de Paquetá no ataque e de Cappi na defesa, os algarvios conseguiram, na primeira parte, manter o perigo longe da sua baliza, frente a um Nacional com poucas ideias para furar a defensiva do Portimonense.
A segunda metade começou com o primeiro lance de perigo para as redes algarvias, num livre cobrado por Claudemir que Carlos, na sua estreia como titular, conseguiu defender bem.
O Portimonense, apesar de jogar contra um adversário de um escalão superior, também criou perigo, quase sempre em lances de contra-ataque, mas os jogadores alvinegros não conseguiram acertar com as redes.
Com este empate, o Portimonense está no último lugar do grupo da Taça da Liga, com um ponto em dois jogos, em igualdade com o Nacional da Madeira.