O Lounge do Aeroporto de Faro foi renovado, apresentando um ar mais fresco, moderno e cosmopolita, anunciou a ANA Aeroportos.
A renovação do look & feel deste lounge teve em vista o refrescamento da sua imagem e, também, assegurar a transmissão da nova estratégia de comunicação e aproximação ao passageiro – Living Airport.
Este espaço permite acolher diferentes perfis de passageiros numa mesma área, pelo que foram tidos em conta espaços propícios ao trabalho, ao descanso e até ao entretenimento, criando-se um canto para as crianças.
Também a oferta do Catering foi revista, disponibilizando-se uma oferta variada de bolachas e snacks, Sandwiches, Pastelaria (doces e salgados), Chás e cafés da marca Nespresso®.
Foi dada importância especial aos detalhes, refletindo-se o sense of place que confere uma identidade única ao lounge. Para tal deu-se protagonismo a fotografias que remetem para o mundo da aviação e que foram, curiosamente, tiradas por um colaborador da empresa.
Foi possível garantir um usufruto com maior conforto e com maior sensação de acolhimento, transmitida desde o balcão de receção, visando-se a redução de stress, habitualmente conotado com os aeroportos.
A renovação do Lounge é mais uma iniciativa da ANA que vem consolidar a marca Living Airport, juntando-se a outros serviços que consolidam a rede de apoio ao passageiro e que têm como objetivo a melhoria da sua experiência no aeroporto.
A taxa aplicável à utilização do Lounge é de 23.80 € (por passageiro) + IVA