Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O pedido de suspensão de mandato por parte de Nuno Marques, vereador do PSD na Câmara de Lagos, foi aprovado na última reunião do executivo e terá efeitos a partir do próximo dia 1 de abril. Para sua substituição vai ser chamada Maria Virgínia Paula Silva para integrar o Órgão Executivo do Município.

No início deste mês, o vereador apresentou à Câmara Municipal de Lagos um pedido de suspensão do mandato, por um período de um ano, com efeitos a partir de 1 de abril.

A razão deste pedido prende-se com o facto de ter assumido um cargo de vice-presidente na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve – CCDRAlgarve.

O pedido de suspensão foi aprovado nesta reunião de câmara, sendo a vaga preenchida pela cidadã imediatamente a seguir na lista definitivamente admitida para a Câmara Municipal pela coligação eleitoral «Por Lagos, Com Todos», que juntava PSD e CDS.

Neste sentido, Maria Virgínia Paula Silva vai ser chamada a integrar o Órgão Executivo do Município na próxima reunião de câmara, a decorrer no próximo dia 4 de abril.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Margarida Maurício é a candidata do PAN à Câmara de Lagos

Margarida Maurício é a candidata do PAN à Câmara Municipal de Lagos, nas Eleições

Sul Informação

Lagos acolheu comemorações algarvias do Dia da Europa

Lagos acolheu, a 9 de Maio, as comemorações algarvias do Dia da Europa, que

Sul Informação

PSD confirma coligação com CDS em Portimão e aprova candidatos para Silves, Lagos, Aljezur e Loulé

A Comissão Política Nacional do PSD aprovou, na quinta-feira, o acordo de coligação com