Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

No terreno de jogo, o Portimonense desceu de divisão, mas a direção do clube alvinegro vai tentar a permanência por outros meios. Fernando Rocha, presidente do Portimonense, deslocou-se à sala de imprensa do Estádio dos Barreiros para dar conta da entrega de um requerimento na Liga, para que sejam fiscalizados os dezasseis clubes da Liga Orangina, devido a ordenados em atraso.

Fernando Rocha, citado pelo jornal A Bola, afirma que «o Portimonense desceu, mas tenho que dizer que isto ainda não acabou. O Portimonense desce porque tenta cumprir com as suas obrigações. Há outros clubes que não têm cumprido com as suas obrigações e a lei refere que quem não cumpre tem de ser penalizado».

O dirigente do Portimonense afirmou ainda, citado pelo mesmo jornal, que «no seguimento de uma queixa que o Covilhã fez em relação a alguns clubes, o Portimonense aproveitou também para fazer um pedido à Liga para verificar a situação de todos os clubes da Liga Orangina em relação aos salários em atraso. É do domínio público e toda a gente sabe quem são esses clubes, que, por vezes, não devem apenas devem um, dois, três, quatro, nem cinco meses».

Fernando Rocha invoca o artigo 58º do Regulamento Disciplinar da Liga de Clubes, que pune os clubes em incumprimento com subtração de pontos.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Zambujo troca Portimonense pelo Farense

Luís Zambujo, antigo jogador do Portimonense, é reforço do Farense para a próxima época

Sul Informação

Estádio do Portimonense fica pronto a tempo do arranque da Liga

As obras de substituição do relvado no Estádio Municipal de Portimão estão a decorrer

Sul Informação

Fernando Rocha deixa de ser presidente da SAD do Portimonense

Fernando Rocha já não é presidente da SAD do Portimonense, tendo sido substituído por