A funcionar desde Fevereiro passado, o camião “Burger Ranch on Tour”, o restaurante móvel da cadeia de fast–food nacional Burger Ranch, passou, recentemente, pelo Rock in Rio-Lisboa 2012, festival onde estiveram mais de 353 mil pessoas durante cinco dias.
Este foi o primeiro grande evento nacional onde o “Burger Ranch on Tour” esteve presente, tendo sido uma excelente oportunidade para comprovar que o grupo tem já definido o seu posicionamento no mercado nacional e que deverá persistir na aposta de estar junto dos consumidores nos locais que estes frequentam.
Ao longo do Verão, o “Burger Ranch on Tour” vai continuar a sua digressão pelos principais festivais, como o SuperBock SuperRock, o Optimus Alive ou o Sudoeste TMN, entre outros. Uma excelente oportunidade para provar ou comprovar a qualidade e variedade dos produtos oferecidos por esta cadeia portuguesa.
Burger Ranch é uma marca 100% nacional, nascida há cerca de 20 anos na Praia da Rocha, e que conta já com mais de 30 espaços abertos no Continente e Açores.
Com uma imagem dirigida a um público que se interessa por produtos inovadores a preços acessíveis, a empresa aposta em produtos nacionais e de elevada qualidade, tendo já alcançado um considerável destaque na competitiva indústria da cozinha fast-food.
Viva o Euro 2012 no Burger Ranch!
Os restaurantes Burger Ranch não quiseram ficar de fora da festa do futebol e imaginaram a Euro Happy Hour. De 1 de Junho a 10 de Julho, e durante o horário dos jogos do Euro 2012, será possível adquirir os produtos hamburger clássicos, cachorro simples e caneca de cerveja por apenas um euro.
Também para esta ocasião festiva foi criado o “Menu Special One®”, composto por hamburger grelhado, 100% carne de vaca, mergulhada num molho secreto barbecue, acabado com molho cremoso, tomate, cebola e alface frisada e depois colocado em pão com formato de bola e acompanhado com batata crocante e bebida, pelo preço de 4,50 euros.
A juntar a tudo isto, quem adquirir o “Menu Special One®” pode ainda ganhar prémios alusivos ao futebol, como por exemplo cachecóis da Selecção Nacional.