Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem suspeito da «prática reiterada de crimes de abuso sexual de criança e de ato sexual com adolescente» e de outro suspeito de violação.

No primeiro caso, que se deu em Faro, o arguido, de 55 anos, aproveitando-se de relação de confiança com familiares da vítima, acedia a casa destes, onde, desde há quatro anos, praticava atos sexuais com o menor, atualmente de 14 anos de idade.

O segundo caso deu-se em Albufeira. Segundo a PJ, «um homem e uma mulher, estrangeiros e residentes em países distintos, combinaram encontrar-se no Algarve para reatarem uma relação amorosa que mantiveram».

No entanto, «durante a estadia, em Albufeira, o homem, de 63 anos, usando a força física, obrigou a mulher, de 55 anos de idade, a manter com ele trato sexual contra sua vontade».

O homem acusado de abuso sexual de menor vai agora ficar em prisão preventiva, enquanto o suspeito de violação fica a aguardar julgamento em liberdade, mediante a prestação de uma caução e de Termo de Identidade e Residência.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Paderne Medieval 2017 Video Nilton

A «acolhedora aldeia» de Paderne voltou à época medieval

A aldeia de Paderne, em Albufeira, voltou à época medieval entre 29 de Dezembro

Sul Informação

Alte, Bordeira e Estoi querem ser finalistas das “7 Maravilhas Aldeias”

Alte, no concelho de Loulé, Estoi, em Faro, e Bordeira, em Aljezur, são as