Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Depois de S. Brás de Alportel, Loulé, Albufeira e Portimão, é a vez da cidade de Faro ficar inscrita na rede internacional Ignite, ao lado de Paris, Londres, Singapura, Beijing, Seattle, Munique, Nova York, Pequim, entre tantas outras cidades do mundo. O evento está marcado para 30 de novembro, sexta-feira, com início às 19h30 no auditório do IPDJ.

De inspiração, contra o comodismo e contra a crise, feito para a partilha de ideias, desafios, experiências pessoais e profissionais, o Ignite permite que qualquer pessoa seja orador neste encontro, candidatando com antecedência um tema em www.ignitealgarve.com. As inscrições já estão abertas!

O painel terá um máximo de 16 intervenientes, em que cada um terá 5 minutos para partilhar as suas experiências, com o apoio de 20 slides a rodar a cada 15 segundos, e contagiar a plateia, num ambiente descontraído e de convívio.

O Ignite Algarve é organizado pela empresa Worklovers que, para cada edição, reúne voluntários e parcerias por concelho, para permitir um evento gratuito a todas as partes envolvidas. É neste sentido que Faro tem a organização conjunta com a Direção Regional do Algarve do IPDJ, IP, que cederá as suas instalações. Também a Câmara Municipal de Faro dará o seu importante contributo no plano logístico e divulgação do encontro.

A equipa de voluntários é constituída por Domingos Pereira e André Fialho (Worklovers), Marta Aragão (Inpokulis) e Cláudia Fonseca (Nata Design).

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Haverá dragões na floresta portuguesa? A Tertúlia Farense vai tentar descobrir

«Haverá dragões na Floresta Portuguesa?» é o tema da reunião da Tertúlia Farense do

Sul Informação

Farol de Santa Maria com horário alargado para visitas em Julho e Agosto

O Farol de Santa Maria, na Ilha do Farol, vai estar aberto a visitas