Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os estudantes da Universidade do Algarve escolhem hoje os seus representantes nos diferentes órgãos da Associação Académica da Universidade do Algarve para o ano de 2013. Filipe da Silva e Filipa da Silva encabeçam as duas listas candidatas à Direção Geral e sabem à partida que encontrarão uma situação financeira difícil, com dívidas globais a rodar os 700 mil euros.

As propostas das duas candidaturas não diferem muito nas suas linhas de orientação e conteúdo, havendo ainda assim nuances nas prioridades que assumiram.

No entanto, após a divulgação dos resultados de uma auditoria às contas da associação, na passada sexta-feira, o próximo mandato, bem como os dois que se seguirem, deverão estar bastante condicionados pela necessidade de equilibrar as contas daquela que é também uma das principais PME do Algarve.

A lista A tem como primeiro elemento Filipa Braz da Silva e propõe ainda Nelson Sobreiro como tesoureiro, Mauro Lopes para secretário-geral e António Canário como secretário geral adjunto.

A Lista B, encabeçada por Filipe da Silva, propõe para tesoureiro João Pires, Sandrina Pereira como secretário geral e Carla Guerreiro como secretário geral adjunto.

O Conselho Fiscal também tem duas listas candidatas, a Lista F, encabeçada por André Cardoso, e a lista G, cujo primeiro elemento é Raquel Pedro.

Para a Mesa da Assembleia Magna, há apenas uma lista candidata, liderada por Rita Correia. Nos núcleos pedagógicos, apenas no da Faculdade de Economia haverá duas listas em disputa.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Unidade de Terapia Familiar “cura” através do diálogo

Tudo se faz cara a cara. Num sofá estão os terapeutas, no outro os

Sul Informação

Já abriu o «Faina», o restaurante que traduz em gastronomia o que o Museu de Portimão é

Emídio Freire ainda não teve tempo para colocar a placa na parede, mas o

Sul Informação

CHUA nasce nos próximos dias depois de receber luz verde do Presidente da República

O Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA) vai “nascer” nos próximos dias, depois