Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A 39ª edição da Volta ao Algarve, que vai disputar-se entre os próximos dias 14 e 17, contará com a transmissão de resumos diários no canal Eurosport 2, num total de quatro horas e meia de emissão.

No âmbito destas transmissões, a ATA negociou com a Europsort Internacional e com a Europsort 2, um pacote promocional de divulgação da região através da emissão de 140 spots “Algarve. Europe’s most famous secret”, de 20 segundos e 18 billboards de 6 segundos.

A Eurosport é um canal pan-europeu, com emissão em 59 países, que chega a 131 milhões de lares, em 20 idiomas e que conta atualmente com cerca de 17 milhões de espetadores diários e uma taxa de notoriedade na Europa de 88%.

A Volta ao Algarve, através das transmissões no canal Europsort 2, será transmitida em 47 países, em 18 idiomas e contará com cerca de 6 milhões de espetadores diários.

Em paralelo, a ATA programou igualmente uma campanha digital que prevê a presença do spot de vídeo do Algarve na homepage e na secção de Big Events na rede Yahoo Europsort, um full screen Algarve e o vídeo Algarve nas aplicações móveis da plataforma Eurosport para iPhone e Android. Prevê-se que estas duas ações atinjam em conjunto as 2.000.000 impressões.

Pretende-se, através desta campanha, atenuar o efeito sazonalidade, potenciando o factor clima e a associação a eventos de renome internacional, num dos canais de televisão de maior audiência mundial.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Suécia tem novo cônsul no Algarve para apoiar crescente comunidade sueca na região

A sua ligação à comunidade sueca no Algarve não é de hoje, mas será

Sul Informação

Feira da Serra «brinda à tradição» com vinho e aposta no Turismo

Em 2016, a Feira da Serra de São Brás de Alportel cresceu em espaço

Sul Informação

Almograve tem novo Posto de Turismo

  O Posto de Turismo de Almograve, no concelho de Odemira, já abriu ao