Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Associação Turismo do Algarve (ATA) regressa do Roadshow promovido pela Airtransat, que teve lugar em cinco cidades do Canadá, com «excelentes perspetivas de promoção do destino junto dos agentes deste Operador e, por conseguinte, do mercado Canadiano», revela a ATA em nota de imprensa.

Montreal, Laval (a norte de Montreal), La Prairie (a sul de Montreal), Quebec e Toronto, foram as cidades que receberam este roadshow, que contou com mais de 1.000 participantes entre agentes de viagens e funcionários dos escritórios da Transat (call centres, reservas, vendas, grupos).

Para além da forte promoção do destino, este workshop serviu ainda para se estabelecerem contactos e negociações no sentido de se começarem a programar novas rotas para a região para os períodos de verão e inverno.

Segundo Desidério Silva, presidente da ATA, um dos objetivos da presença da região neste roadshow foi exatamente conseguir abrir portas a novas soluções para criação de rotas para combater a sazonalidade na região, já que «o mercado Canadiano apresenta grandes potencialidades por ser um mercado que por natureza passa férias prolongadas nos destinos».

O Algarve conta ainda com um excelente fator de atração que é o clima, se considerarmos que nesta altura do ano o Canadá apresenta temperaturas negativas.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Algarve com 20 nomeações para “óscares” dos Publituris Travel Awards

São, ao todo, 20 nomeações de um total de 49, entre elas a de

Sul Informação

Algarve com (muito) menos britânicos, mas com mais alemães em Julho

Vieram (muito) menos britânicos para o Algarve em Julho de 2017 que no mesmo

Sul Informação

Primeira pedra do resort de luxo da Quinta da Ombria é colocada a 25 de Agosto

A primeira pedra do futuro Ombria Resort, complexo turístico a ser construído na antiga