Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Campanha de comunicação, protocolos com empresas do ramo imobiliário e um “Road Show” configuram o Plano de Ações que a empresa municipal EMPET-Parques Empresariais de Tavira vai desenvolver em Abril e Maio para divulgar e promover o parque empresarial e o projeto Ativar Tavira.

O Parque Empresarial de Tavira, com uma área total de 97 mil metros quadrados, localizado junto ao nó da A22, está infraestruturado, com lotes entre 240 e 2.100 metros quadrados, permitindo lotes contíguos para receber empresas multissetoriais de indústria, armazenagem, comércio e serviços.

Afirmando-se «consciente das atuais dificuldades de mercado, nomeadamente num contexto de retração de investimento», a EMPET aposta numa atitude de oferta agressiva e «conjugando o fator preço às vantagens competitivas de instalação de empresas», promove um conjunto de ações complementares de promoção do Parque Empresarial de Tavira.

O Plano Promocional a desenvolver assume uma dimensão nacional e internacional, focando numa primeira linha de divulgação a região do Algarve e adicionalmente um conjunto de ações de apresentação do parque empresarial.

A campanha de comunicação concentra a sua mensagem na disponibilidade de lotes e das vantagens, com uma oferta integrada de captação de investimento em quatro dimensões de benefícios, disponíveis para todos os setores de atividade, nomeadamente incentivos fiscais, agilização dos processos burocráticos, financiamento e custos de instalação.

Reconhecendo a importância da mediação imobiliária, como um parceiro ativo e indutor da atividade comercial, a EMPET protocolizou com dez sociedades de mediação imobiliária a comercialização do parque empresarial, consolidando desta forma uma maior abrangência de divulgação, potencializando a oferta.

Associações Empresariais, Câmaras de Comércio e Indústria e Embaixadas, farão parte dos contactos a desenvolver no “Road Show” de apresentação, conseguindo desta forma uma aproximação do parque empresarial aos agentes económicos.

Privilegiando numa primeira fase os setores da logística de armazenagem e distribuição e indústrias da Economia do Mar e Agro-indústria, o “Road Show” pretende ser mais amplo, conquistando a atenção de vários setores empresariais.

A EMPET-Parques Empresariais de Tavira, na senda da concretização do seu Plano de Actividades e do projeto Ativar Tavira, procura com este reforço promocional, «posicionar-se como um parque de dimensão nacional e internacional, gerador das melhores oportunidades de negócio para as empresas e simultaneamente um gerador de massa crítica e riqueza local e regional».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Águas do Algarve lança concursos para empreitadas nos concelhos de Albufeira e Castro Marim

A Águas do Algarve lançou dois concursos públicos no dia 6 de Julho, um

Sul Informação

Igrejas de Tavira abrem portas durante o Verão para proporcionar «Férias Ativas» aos jovens

Treze igrejas da cidade de Tavira vão estar abertas ao público até dia 30

Sul Informação

Centro Dual de Portimão lança quatro formações gratuitas para adultos

O Centro DUAL Portimão vai lançar em Julho quatro ações de formação de adultos