Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Teatro Municipal Pax Julia, de Beja, apresenta em maio um novo salto qualitativo na prestação dos serviços e disponibiliza agora o serviço de Kidsitting.

O Serviço de Kidsitting do Pax Julia pretende «criar valor acrescentado à oferta cultural do Teatro», disponibilizando um serviço de guarda de crianças, assegurado por dois profissionais qualificados, durante os espetáculos promovidos neste equipamento municipal.

O serviço estará disponível para todos os que pretendam assistir a um espetáculo promovido pelo Pax Julia – Teatro Municipal e necessitem de deixar as crianças bem entregues durante esse período, para todos os espetáculos que se julgue conveniente e adequado.

Destinado a crianças entre os 3 e os 10 anos de idade, este serviço só poderá ser prestado a um número máximo de 30 crianças por espetáculo, já que funcionará na Sala Estúdio do Pax Julia – Teatro Municipal.

Por apenas 3 euros por criança, poderá ser reservado este serviço com a reserva ou levantamento do bilhete de adulto mediante preenchimento de uma Ficha de Cliente.

O Serviço poderá estar disponível sem reserva até 10 minutos depois da hora de início do espetáculo, desde que a lotação máxima da Sala Estúdio não tenha sido atingida.

Neste mês de maio, as crianças poderão ser acompanhadas enquanto os pais assistem aos diversos espetáculos programados no âmbito das comemorações do mês da cidade.

O Teatro Pax Júlia apresentou recentemente a bilheteira online, uma plataforma na internet que permite a venda online de bilhetes.

O projeto, inserido no programa de Modernização Administrativa, possibilitará o pedido de reservas e a aquisição de bilhetes a partir de casa, desde que possua uma ligação à internet no seu computador, smartphone ou tablet. «Pretende-se garantir uma aproximação do Pax Julia ao seu público que, deste modo, poderá mais facilmente comprar os bilhetes», salienta a Câmara de Beja.

«Este é por isso mais um passo para a modernidade que se pretende imprimir com estas novas dinâmicas. Através da inovação e criatividade pretende-se arranjar formas alternativas de conseguir proporcionar mais meios para o acesso por parte dos munícipes à cultura e aos espetáculos que se fazem no teatro», acrescenta a autarquia.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Recrutas do 3º Curso de Praças do Exército juram bandeira em Beja

A cerimónia de Juramento de Bandeira do 3º Curso de Formação Geral Comum de

Sul Informação

Terras sem Sombra encerra com Bach, Michael Corboz e Coro Gulbenkian em Beja

A edição de 2017 do Festival Terras sem Sombra realiza o seu concerto de

Sul Informação

IPMA coloca Beja sob aviso amarelo devido ao calor

O distrito de Beja vai estar sob aviso amarelo devido ao «tempo quente», a