Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Faro vai promover uma campanha de sensibilização para incentivar «uma melhor organização das placas indicativas de moradias e de caixas postais diferenciadas, conferindo uniformidade aos modelos a adotar», no meio rural do concelho.

Em causa está «a profusão de placas identificativas e a desorganização que atualmente impera». «Além do péssimo impacto visual, a atual situação não cumpre o objetivo pretendido pelos proprietários, dada a desordem que existe», considerou a Câmara de Faro numa nota de imprensa.

Assim, «para melhorar a qualidade de vida e dignificar a informação a prestar quer aos moradores quer aos visitantes», a autarquia sugere que os proprietários uniformizem a sinalética indicativa das moradias e das caixas postais.

«Aos moradores interessados na colocação da sinalética indicativa das moradias e das caixas postais conforme sugerido no folheto a divulgar junto dos mesmos recomendamos que contactem a Junta de Freguesia da área da sua residência para serem informados da localização para instalação dos suportes», pediu a Câmara de Faro.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Nova câmara de congelação do Banco Alimentar do Algarve aumenta capacidade de distribuição em quase 50%

O Banco Alimentar do Algarve poderá passar dos «2 milhões para quase 3 milhões

Sul Informação

Acidente com capotamento no Patacão faz dois feridos e empata trânsito

Uma colisão entre três automóveis, esta manhã, no Patacão, perto do acesso ao Aeroporto,