Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Quatro penáltis, assinalados em pouco mais de 20 minutos e antes do intervalo, convertidos noutros tantos golos e dois jogadores a bisar, um de cada equipa. Este é o resumo da peculiar história do jogo que ontem colocou frente a frente o Portimonense e o Vitória de Setúbal, a contar para a Taça da Liga e que acabou empatado a duas bolas.

A equipa da I Liga veio este sábado a Portimão para jogar a primeira mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga e conseguiu um resultado que a deixa em vantagem para o jogo de volta, que será disputado em Setúbal, no dia 30 de outubro. O jogo marcou a estreia de José Couceiro no comando técnico do Vitória.

O primeiro golo (leia-se a primeira grande penalidade), foi marcado por Paulo Tavares, o marcador de serviço dos sadinos, aos 25 minutos. Seis minutos depois, aos 39, os algarvios empataram com golo de Ricardo Pessoa.

O Vitória voltou a marcar aos 43 e o Portimonense tornou a empatar a partida já depois dos 45 minutos, mesmo antes do intervalo.
Na segunda parte, o Portimonense viu-se reduzido a dez unidades logo aos 57 minutos, após expulsão de Ivo Nicolau. Mesmo em desvantagem numérica, os algarvios seguraram um resultado que não sendo bom, podia ser bem pior.

sulinformacao

Também poderá gostar

Janeiras em Portimão

Portimão vai cantar as Janeiras e não faltará bolo rei e jeropiga

As Janeiras vão soar na alameda da Praça da República, em Portimão, no sábado,

Sul Informação

Mobilidade especial só trouxe quatro médicos para o Algarve durante o Verão

Só houve quatro médicos a aderir ao programa de mobilidade especial que o Ministério

Sul Informação

A partir de amanhã, há um Centro Hospitalar e Universitário no Algarve

O Decreto-Lei que cria o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve foi publicado esta