Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um seminário sobre as “Inovações Fiscais para 2014” está marcado para dia 29 de novembro em Odemira. Estas alterações decorrem da proposta do Orçamento do Estado para 2014 e da Proposta da Reforma do Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC) e cujo impacto no Sistema Fiscal Português será significativo.

A iniciativa será organizada pela empresa BDO Portugal, com o apoio do Município de Odemira, e decorrerá no Cineteatro Camacho Costa, a partir das 14.00 horas.

Face à Proposta de Orçamento do Estado para 2014, o próximo ano irá iniciar-se com importantes alterações fiscais para os particulares, empresas e sector público. Com este seminário pretende-se esclarecer quais as principais medidas fiscais propostas pelo Governo.

Durante a tarde serão abordados os princípios gerais do Orçamento do Estado para 2014 e quais as implicações sobre o Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS) e Segurança Social, a Tributação do Património e Contencioso Tributário, os Benefícios Fiscais, Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC).

Na abertura do seminário marcarão presença José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara Municipal de Odemira) e António Carvalho Barros (partner da BDO).

O evento é dirigido a técnicos e dirigentes do sector público e privado, sendo a participação gratuita. As inscrições deverão ser efetuadas através do contacto 289 880 820 ou bdo@bdo.pt

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Montras da aldeia de São Luís de Odemira voltam a encher-se de arte

Projetos artísticos de diferentes naturezas e a apelar a vários gostos vão estar em

Sul Informação

Praia da Franquia em Vila Nova de Milfontes reabre após reposição de areias

A Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, reabriu hoje ao público, na

Sul Informação

FACECO foi «mais um sucesso» que levou 32 mil visitantes a S. Teotónio

A edição deste ano da FACECO (Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho