Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os três candidatos a Reitor da Universidade do Algarve vão apresentar amanhã, terça-feira, as suas ideias para a Academia, em outras tantas Audições Públicas, a ter lugar numa reunião do Conselho Geral que começa às 11 horas e se prolonga até ao início da noite.

Adelino Canário, António Branco e Efigénio Rebelo, por esta ordem, vão ter duas horas para explicar o seu programa de ação aos 35 membros do órgão responsável pela eleição do Reitor, em sessões que serão transmitidas em direto pelo Canal UAlg TV.

Adelino Canário fará a sua exposição às 11 horas, seguindo-se a Audição Pública de António Branco, às 14h30. Efigénio Rebelo falará a partir das 17 horas.

Os três professores da UAlg avançaram as linhas gerais dos seus programas em entrevistas ao Sul Informação e Rádio Universitária do Algarve RUA FM (102.7 FM), que o nosso jornal lançou no final da passada semana (para as ler, siga os links). Agora, a sua estratégia será abordada com uma maior profundidade.

Estas sessões acontecem um dia antes da eleição do Reitor. A escolha da figura máxima da academia algarvia será feita no dia 27 de novembro, mesmo que seja necessária mais do que uma votação, tendo em conta que são três os candidatos ao cargo (uma margem muito próxima obrigará a uma “segunda volta”).

Todos os candidatos são docentes da UAlg. Adelino Canário é também coordenador do Centro de Ciências do Mar, António Banco exercia as funções de diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, e Efigénio Rebelo ocupava a direção da Faculdade de Economia.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Propinas da Universidade do Algarve não aumentam em 2017/18

As propinas da Universidade do Algarve não vão aumentar no ano letivo de 2017/18.

Sul Informação

Conferência juntou investigadores na Universidade do Algarve

A conferência “Postgraduate Conference” juntou mestrandos, mestres, doutorandos e recém-doutorados no passado dia 7

Sul Informação

Antigo reitor algarvio preside comissão de avaliação dos fogos de Pedrógão

João Guerreiro, antigo reitor da Universidade do Algarve, é o presidente da comissão técnica