Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Olhanense entrou da melhor forma no ano de 2014, ao vencer o Vitória de Setúbal, em casa, por 2 a 1. Num jogo de estreias, a equipa da casa viu-se a perder bem cedo, mas conseguiu dar a volta ao resultado.

No regresso ao Estádio José Arcanjo, em Olhão, onde fez o primeiro jogo para o campeonato desta época e com um novo treinador, os algarvios conseguiram uma vitória que lhes fugia desde final de outubro de 2013 e deixa a última posição da I Liga.

Logo aos 9 minutos, Cardozo marcou para os visitantes, golo que parece ter despertado o Olhanense. Após várias tentativas, os da casa igualaram a partida, aos 38 minutos, através de Mehmeti.

Na segunda parte, Dionisi consumou a reviravolta no resultado, aos 66 minutos. Ainda antes do final, Diakhité esteve perto de aumentar a vantagem do Olhanense, mas não conseguiu dar a melhor direção a um desvio em boa posição.

Destaque ainda para o momento de algum sobressalto, que envolveu o jogador do Setúbal Kiko, que chegou a perder os sentidos dentro de campo e acabou por ser transportado para o Hospital de Faro.

Com os três pontos que garantiu hoje, o Olhanense passa a contabilizar 12 na I Liga, os mesmos que o Belenenses, o 14º classificado. O Olhanense vinha a acumular derrotas desde o dia 10 de novembro, em que foi afastado da taça de Portugal pelo Braga. Situação que levou à substituição do técnico Paulo Alves pelo italiano Giuseppe Galderisi, que teve uma estreia em cheio ao comando da equipa de Olhão.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Olhão antecipa pagamento do PAEL e livra-se das obrigações que este impõe

A Câmara de Olhão já se libertou das obrigações decorrentes da sua adesão ao

Sul Informação

Farense vence “Torneio AF Algarve”

O Farense venceu o “Torneio Associação de Futebol (AF) do Algarve”, após bater o