Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Olhanense “recebeu” esta noite a “Lanterna Vermelha”, ao perder com o Paços de Ferreira por 3 a 1. Os dois últimos classificados da Liga trocaram de posições no jogo desta noite, com vantagem de um ponto para a equipa do Norte.

Com este resultado, a vida da equipa de Olhão na I Liga complicou-se ainda mais, uma vez que passou a ter desvantagem no confronto direto com outra equipa que está na luta pela manutenção.

O minuto 45 foi azarado para o Olhanense, já que sofreu dois golos de rajada. Primeiro Del Valle e, logo a seguir, Bebé, marcaram para os da casa e garantiram que a sua equipa fosse para o intervalo com uma vantagem confortável.

Na segunda parte, o Olhanense procurou reagir e marcou cedo, por Paulo Regula. Mas o golo dos algarvios, aos 52 minutos, não se repetiu e acabou por ser o Paços de Ferreira a fazer o golo que faz a diferença no confronto direto ( em Olhão, o jogo acabou 1 a zero, para os da casa), já passavam seis minutos do tempo regulamentar.

O Olhanense fica, assim, na 16ª e última posição da I Liga, com 12 pontos, menos um que o Paços de Ferreira e três que o Belenenses, o 14º classificado.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Fado e poesia também têm lugar na programação de Agosto da Orquestra Clássica do Sul

Fado, “Clássicos Light”, música acompanhada de poesia e concertos ao ar livre cabem na

Sul Informação

Casas de habitação social em Olhão vão ter obras para receberem famílias

24 casas de habitação social do concelho de Olhão vão sofrer obras de manutenção