Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O lançamento da Rota de Vinhos do Algarve, a apresentação do «Guia de Vinhos do Algarve» (reeditado agora com mais produtores) e de ações de marketing digital ou demonstrações de culinária da dieta mediterrânica com chefs que comandam as cozinhas de três restaurantes e hotéis da região são algumas iniciativas previstas para a próxima quinta-feira, dia 13, que será Dia do Algarve na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

O Algarve participará de 12 a 16 de março na BTL, com direito a dia exclusivo para apresentar as novidades da região para este ano. Quinta-feira, 13, será o momento certo para conhecer as ações promocionais deste destino turístico que reserva surpresas aos profissionais que se deslocarem às 15h00 ao espaço Algarve, no pavilhão 1 da FIL.

Representado num stand de 441 metros quadrados, onde constam também os 16 municípios da região para a promoção conjunta do destino, o Algarve leva este ano a Lisboa o produto Gastronomia e Vinhos para aliciar os visitantes.

A 26.ª edição da BTL é inaugurada amanhã apenas para profissionais do setor, abrindo ao público na sexta-feira, dia 14, das 18h00 às 23h00, no sábado, das 12h00 às 23h00, e no domingo, das 12h00 às 20h00. Mais informações em www.btl.fil.pt.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Aljezur quis saber mais sobre o surf e encontrou uma “mina de ouro”

Os surfistas descobriram as praias de Aljezur, invadiram pacificamente o concelho, mas pouco se

Sul Informação

Taxa de ocupação hoteleira no Algarve em Junho foi de 82%

A taxa de ocupação global média, por quarto, em Junho, no Algarve, foi de

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe