Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A GNR deteve um homem por posse de grande número de armas ilegais e tráfico de droga na aldeia de Alte, no interior do concelho de Loulé. O suspeito, de 61 anos, estava debaixo do olho do Núcleo de Investigação Criminal da GNR louletana há 3 meses.

Na operação, foram apreendidas muitas armas, nomeadamente «três caçadeiras, duas semi-automáticas e uma de canos sobrepostos, uma carabina, uma arma de ar comprimido, uma mira telescópica, um aerossol de defesa, várias dezenas de cartuchos e de munições de diversos calibres (algumas das quais de calibre de guerra), diversas armas brancas (onde se incluem espadas, sabres, faca tipo borboleta, faca de abertura automática e facas de sobrevivência), um kit de fabrico de cartuchos artesanal e ainda cerca de 120 gramas de pólvora, para além de um capacete militar».

Além deste autêntico “arsenal”, o homem tinha consigo «quatro doses individuais de liamba, para além de várias sementes de cânhamo», acrescentou o Comando Territorial de Faro da GNR, num comunicado.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Há quem não tenha água nem esgotos junto à EN125 e Aleixo diz que a culpa é da concessionária da estrada

Mesmo à beira da EN125, entre a nova rotunda de acesso a Quarteira e

Sul Informação

Gangue internacional de assaltantes apanhado em Loulé acusado de 26 crimes

Cinco membros do gangue internacional de assaltantes, que foi apanhado em Janeiro pela GNR

Sul Informação

GNR apreende 23 plantas de cannabis em Monchique

A GNR apreendeu esta quinta-feira, 20 de Julho, 23 plantas de cannabis, com cerca