Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve procura peritos interessados em integrar uma Bolsa Transnacional de Competências na área do bem-estar da população idosa.

Os interessados devem preencher a Manifestação de Interesse, disponível em www.cria.pt, e enviá-la por e-mail para cria@ualg.pt, até ao dia 30 de abril.

Esta Bolsa surge no âmbito do projeto WIDER e destina-se a qualquer empresa, profissional ou investigador das diferentes áreas relacionadas com o bem-estar dos idosos, nomeadamente, o conforto, a saúde e cuidados e a proteção e segurança.

O principal objetivo desta iniciativa é apoiar as pequenas e médias empresas (PME) na criação e desenvolvimento de soluções inovadoras, no que concerne à construção de edifícios que permitam à população idosa viver de forma mais independente e autónoma.

Através desta Bolsa, o projeto WIDER irá atribuir, numa segunda fase, Vouchers de Inovação, até dez mil euros, às PME interessadas em recorrer aos serviços destes peritos e desenvolver produtos e serviços inovadores.

O Projeto WIDER, cofinanciado pelo Programa MED, tem como principal missão a promoção do crescimento sustentável das PME.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Plataforma colaborativa para empresas de animação turística vence “Ideias em Caixa 2016”

O projeto Pluralo, de criação de uma plataforma colaborativa entre empresas de animação turística

Sul Informação

Fenícios, romanos e árabes desvendam história de Faro a futuros estudantes universitários

Para muitos destes jovens, a história da capital algarvia é território desconhecido. Não tem

Sul Informação

CRIA visitou empresas de produção de energias renováveis marinhas na Suécia

O CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve