Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Albufeira está entre as cidades mais procuradas pelos turistas nacionais e estrangeiros para passar as férias da Páscoa, entre 17 e 22 de abril.

De acordo com a análise do portal de viagens Trivago, baseada nas pesquisas dos utilizadores do site, a cidade de Albufeira, a par com Lisboa, ocupam os primeiros lugares nas escolhas dos turistas nacionais e estrangeiros para gozarem férias nesta altura do ano.

As pesquisas revelam, ainda, que o Algarve é a região portuguesa mais popular entre os estrangeiros, sendo que seis dos dez destinos mais procurados situam-se na costa sul do país e incluem o Município de Albufeira.

“É com grande satisfação que vemos Albufeira no topo das preferências dos turistas, que têm vindo a eleger a cidade, por diversas vezes, como um destino de excelência não só na quadra da Páscoa, como também no Fim de Ano e, claro está, durante a época balnear”, afirma o presidente da Câmara Carlos Silva e Sousa.

O autarca realça “o esforço que tem sido realizado pelos empresários locais, no sentido de melhorarem a sua oferta e de promoverem o nosso destino com enorme dinamismo, o que resulta em favor de todo o concelho”. Carlos Silva e Sousa lança um apelo no sentido “de todos contribuirmos para darmos uma boa imagem de Albufeira, para que aqueles que nos visitam possam regressar.”

No passado mês de março, Albufeira foi considerada um dos “Melhores Destinos de Praia 2014” pelo portal TripAdvisor, que elegeu a Praia da Falésia como a 25.ª melhor da Europa e a 1ª de Portugal.

sulinformacao

Também poderá gostar

Paderne Medieval 2017 Video Nilton

A «acolhedora aldeia» de Paderne voltou à época medieval

A aldeia de Paderne, em Albufeira, voltou à época medieval entre 29 de Dezembro

Sul Informação

Aljezur quis saber mais sobre o surf e encontrou uma “mina de ouro”

Os surfistas descobriram as praias de Aljezur, invadiram pacificamente o concelho, mas pouco se

Sul Informação

Taxa de ocupação hoteleira no Algarve em Junho foi de 82%

A taxa de ocupação global média, por quarto, em Junho, no Algarve, foi de