O Olhanense foi à Covilhã empatar a três bolas com o Sporting local, num jogo a contar para a II Liga em que os adeptos não terão dado por mal empregue o dinheiro gasto. Os algarvios viram-se em desvantagem por duas vezes, deram a volta ao resultado, mas viram os da casa a igualar perto do final.
O primeiro golo da partida chegou bem cedo, com Tatui a colocar o Sporting da Covilhã em vantagem aos 3 minutos. O resultado manteve-se sem alterações até ao intervalo.
Uma “trégua” que foi quebrada aos 53 minutos pelo olhanense Semedo, que empatou a partida. A igualdade durou menos de dez minutos, com Traquina a recolocar o Covilhã em vantagem aos 62 minutos. O Olhanense respondeu na mesma moeda e voltou a empatar, nove minutos depois, aos 71, por Jorman Aguillar e colocou-se em vantagem no marcador, aos 76 minutos por Paulo Regula. O resultado final foi fixado à passagem do minuto 80, por Erivelto.
Com este resultado, e quando já se jogaram três jogos da quarta jornada da II Liga, o Olhanense sobe à oitava posição, à condição, com 5 pontos.