Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Autarquia 360 na conferência Cidades do FuturoA marca «Autarquia 360», da empresa algarvia Visualforma, marcou presença na conferência «Cidades do Futuro», promovida pela IBM Portugal e o jornal Expresso no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, na terça-feira.

A marca mostrou os produtos que desenvolve, orientados aos municípios e apresentou alguns exemplos de plataformas que já desenvolveu.

Entre elas, estão «o Site Autárquico de Alcobaça, o Mapa de Obras da Autarquia de Aljustrel, o Guia Turístico de São Brás de Alportel, o Portal de Emprego da Câmara Municipal de Lagoa, o Portal Social de Loulé, a Agenda de Eventos do Site Autárquico de Castro Verde e os Serviços Online implementados nos municípios de Vila do Bispo e de Aljustrel».

«Aos presentes na conferência, a Autarquia 360.º apresentou diversos case studies que demonstravam como as soluções da marca contribuem para a desburocratização de processos, a promoção de políticas de desenvolvimento e empreendedorismo, disponibilização de serviços online e promoção do concelho», revelou a Autarquia 360.

«A participação da marca no Cidades do Futuro 2014, foi importante para reforçar a estratégia de expansão de negócio para outras regiões do país mas também para incentivar outros organismo públicos a adotar sistemas de informação e comunicação que permitam modernizar a interação com o munícipe, torná-los “clientes satisfeitos” em relação ao serviço público e garantir uma gestão cada vez mais transparente», consideram os responsáveis por esta marca.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Empresa algarvia dá a conhecer o Arade num barco solar, em silêncio e sem «nuvem de gases» atrás

A ideia é dar a conhecer as belezas do Rio Arade com o mínimo

Sul Informação

App algarvia asBolinhas lança versão para iOS depois de 7300 downloads para Android

A app asBolinhas.com, que permite encomendar bolas de Berlim quando se está na praia,

Sul Informação

Insolvências no Algarve aumentaram 47% no primeiro semestre do ano

O distrito de Faro foi o único do país que viu o número de