Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

payload 2“Payload” é o nome da nova curta metragem da produtora algarvia New Light Pictures, que conta com a participação dos atores Diogo Amaral e Vera Kolodzig. O filme vai ter agora a sua estreia oficial no Cine-Teatro Louletano, em Loulé, no próximo dia 16 de Dezembro, antes de começar a circular no circuito internacional de festivais de cinema. 

No final de 2013, a dupla de realizadores independentes Sonat Duyar e Patrício Faísca (que trouxeram Comando, em 2010, e que estão agora a terminar “Presa”, com Diogo Morgado), foram contactados pelo ator britânico Theo Handen.

Teo tinha visto “Comando” no Youtube e decidiu abordá-los para escreverem, produzirem e realizarem um filme de ação que lhe permitisse chamar a atenção de produtores em Hollywood.

payload“Payload” foi o resultado desta parceria, filmado quase na totalidade no hotel Conrad Algarve, com um orçamento muito reduzido, mas com muito engenho e dedicação por parte de uma equipa local com mais de 30 pessoas.

O filme já foi promovido pela Algarve Film Commission no Festival de Cinema de Cannes 2014, como representante do Cinema Português no stand do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).

O produtor executivo Theo Handen não podia estar mais satisfeito com o resultado, uma vez que “Payload” já lhe garantiu um papel numa longa metragem a ser produzida em Hollywood ainda este ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o trailer:

Payload Trailer from New Light Pictures on Vimeo.

 

 

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Alte, Bordeira e Estoi querem ser finalistas das “7 Maravilhas Aldeias”

Alte, no concelho de Loulé, Estoi, em Faro, e Bordeira, em Aljezur, são as

Sul Informação

Festival “Le Pleine de Super” rolou até à Ermida da Guadalupe “atestado” de cinema do mundo

Há quem leve cinema às aldeias e zonas mais isoladas. Julie e Yan Rimbaud

Sul Informação

Caminhada cultural dará a conhecer sítios arqueológicos em Vilamoura e Quarteira

Uma caminhada cultural arqueológica entre o Cerro da Vila, em Vilamoura, e Loulé Velho,