Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

PolergazinhaO bailado «A Polegarzinha», baseada no conto homónimo de Hans Christian Andersen, pela Companhia de Dança do Algarve, sobe ao palco do Teatro das Figuras na sexta e no sábado, em três sessões em que os mais novos são mais que bem-vindos. No dia 19 há sessões às 10h30 e às 21h30, a 20, o espetáculo é às 21h30.

«A Polegarzinha era uma pequenina e linda menina, muito desejada pela sua mãe, que nasceu de uma flor, mas foi raptada e levada para longe da sua casa. Na jornada para encontrar o caminho de volta, ela teve que passar por vários apuros. No entanto, a Polegarzinha tinha um grande coração e a sua enorme bondade fez com que encontrasse muitos amigos dispostos a ajudá-la. Encontrar o caminho de casa acabou por tornar-se uma excitante aventura…», descreve o Teatro das Figuras.

O espetáculo tem direção artística de Evgeniy Belyaev, que é igualmente co-responsável pelas coreografias, com Natalia Abramova e Carolina Cantinho. Os intérpretes são os elementos da Companhia de Dança do Algarve.

Os bilhetes para este bailado, destinado a maiores de 3 anos, custam 10 euros, não havendo lugar a descontos.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

tspe-vp-culatra-08

Ciclo «The sardine photo experience» estreia-se na Tertúlia Algarvia com fotos de Vítor Pina

A Tertúlia Algarvia, restaurante e espaço cultural na Vila-Adentro de Faro, vai receber, ao

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Olhão, Faro, Vila Real de Santo António e Alcoutim

Os efeitos da seca não eram, em Olhão, diferentes dos outros concelhos do litoral