Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

sindicato olhanenseA SAD do Olhanense já pagou parte dos salários em atraso aos jogadores, anulando assim o pré-aviso de rescisão coletiva que tinha sido anunciado na terça-feira. O clube convocou também uma Assembleia-Geral Extraordinária para o dia 3 de fevereiro.

Segundo o Maisfutebol, o Olhanense revelou esta quinta-feira que procedeu ao pagamento através de transferência bancária e que já enviou o comprovativo dos pagamentos para a Liga de Clubes. O site avança que terão sido pagos dois meses, sendo que, segundo o Sindicato de Jogadores, estavam em atraso entre quatro a cinco meses de salários.

Ainda hoje a SAD deve anunciar rescisões de contrato com alguns atletas, como havia sugerido o diretor financeiro Alessandro Sbraccia no dia em que foi apresentado o pré-aviso de rescisão coletiva. «Os jogadores que têm salários elevados para a nossa atual realidade, têm a porta aberta para encontrarem uma melhor vida, tanto para eles, como para nós», afirmou na altura.

Entretanto, no site oficial, foi convocada uma Assembleia-Geral Extraordinária para a próxima terça-feira com um único ponto de trabalhos: a análise da situação desportiva e económico-financeira do clube.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Direção do Olhanense diz que SAD não sabe «como se constrói uma equipa de futebol»

Bola lá, bola cá: a direção do Olhanense emitiu, esta sexta-feira, 5 de Maio,

Sul Informação

SAD do Olhanense assume erros, ataca Isidoro Sousa e anuncia investimento de 300 mil euros

Luigi Agnolin, presidente da SAD do Olhanense, escreveu uma carta aberta, na sequência da

Sul Informação

Isidoro Sousa quer reativar o basquetebol e o futsal do Olhanense

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, quer reativar o futsal e basquetebol do clube no