Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

OstrasUma degustação de ostras da empresa OstraSelect Algarve, sediada em Odiáxere, e uma prova de vinhos da quinta Monte da Casteleja, marcada para dia 28 de Fevereiro, sob o lema «Lagos e o Mar», é o ponto alto da participação do Município de Lagos na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre de 25 de fevereiro e 01 de março, na FIL, no Parque das Nações.

Esta ação de promoção turística será levada a efeito em articulação com os concelhos de Aljezur e Vila do Bispo, no âmbito da Associação de Municípios “Terras do Infante”.

O Município de Lagos vai, uma vez mais, estar representado neste certame, no “Espaço Algarve”, que associa, num mesmo pavilhão, a Região de Turismo do Algarve e todo os municípios algarvios.

Monte_Casteleja1Esta ação de promoção volta a contar com a participação e colaboração de agentes turísticos locais, bem como dos concelhos das “Terras do Infante”, numa iniciativa destinada a potenciar a capacidade de atração do município enquanto destino turístico.

Após 26 edições, esta Feira continua a ser o maior certame de promoção turística nacional e um espaço de eleição para as entidades e profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado. Sublinhe-se que em 2014 a BTL registou 68.250 visitantes, o que significou um acréscimo de 5% face à edição de 2013.

A Bolsa de Turismo de Lisboa que entra na sua 27ª edição, é organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, e é dirigida a profissionais do setor e ao púbico em geral.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Hotéis algarvios estão mais caros no Verão de 2017

Os hoteleiros algarvios esperam aumentar os preços por quarto no Verão de 2017, mas

Sul Informação

Novo terminal vai poupar «dificuldades» ao Aeroporto de Faro «por bons anos»

«Não vamos ter dificuldades por bons anos», assegurou aos jornalistas o diretor do Aeroporto

Sul Informação

«Ideia» da Câmara e do CCMar para o Porto de Faro gera muitas questões, mas há poucas respostas

Não é um projeto, é «uma ideia», apesar de ter já passado para o