Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Comércio InvesteA Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) vai promover sessões de esclarecimento sobre a medida Comércio Investe, em diversos concelhos do Algarve, ao longo da primeira semana de março.

As sessões são desenvolvidas em parceria com o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a  entidade gestora deste programa.

A medida, que tem uma dotação orçamental de 960 mil euros para a região algarvia, permite aos comerciantes candidatar-se a comparticipação para projetos de diferentes naturezas, «visando assim dar resposta às necessidades prementes, da modernização e melhoria das infraestruturas de suporte aos estabelecimentos com área de venda ao público».

«As sessões de esclarecimento visam elucidar o tecido empresarial do Algarve acerca dos benefícios, condições de apresentação, tipologias de investimento, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade, e demais tramites processuais relacionados com a execução de candidaturas ao regime de incentivos nesta medida», resumiu a ACRAL.

«A ACRAL considera ser da maior importância para o tecido empresarial do Algarve, em especial as empresas micro e pequenas, assim como as médias, capitalizarem esta oportunidade no sentido de se dinamizarem e modernizarem de maneira a alavancar os seus negócios assim como a economia regional, culminando na oferta de bens e serviços de qualidade aos clientes», concluiu a associação.

A data, local e hora das sessões não foi, para já, divulgado pela ACRAL.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Plataforma colaborativa para empresas de animação turística vence “Ideias em Caixa 2016”

O projeto Pluralo, de criação de uma plataforma colaborativa entre empresas de animação turística

Sul Informação

A EN125 já constitui «verdadeira alternativa» à Via do Infante

A EN125, no troço entre Lagos e Olhão, «já constitui verdadeira alternativa à Via

Sul Informação

Moçoilas querem dar música às histórias de vida que recolhem na serra algarvia

Há histórias de vida das gentes da serra algarvia que não são contadas em