Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Apreensão GNR SB 26 Março 2015Um homem de 27 anos, suspeito de ter assaltado várias casas, em São Brás de Alportel, foi constituído arguido esta quinta-feira, depois da a GNR ter encontrado objetos furtados na sua posse.

Na sequência de uma investigação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Faro a um furto numa casa no sítio da Gralheira, ocorrido em dezembro de 2014, foram feitas buscas à casa e carro do homem de 27 anos, que permitiram recuperar vários objetos que haviam sido furtados. A operação decorreu esta manhã, no sítio da Campina, igualmente em São Brás de Alportel.

No final, foram apreendidos «sete telemóveis, três caixas de telemóveis e um par de colunas», além de «objetos provenientes de furtos realizados pelo visado», que aquela força policial não discrimina. Além do assalto que deu origem à investigação, há «fortes suspeitas que o mesmo homem seja o responsável por outros furtos a residências ocorridos ultimamente no concelho de São Brás de Alportel».

Segundo a GNR, o detido já tem antecedentes criminais, por diversos crimes de roubo, alguns dos quais com recurso a arma de fogo.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Jovens franceses ficaram a saber como é ser um jovem são-brasense

Um grupo de 20 jovens franceses, residentes no município de Roche La Molière, região

Sul Informação

Bombeiros controlaram incêndios que lavraram em São Brás e Silves durante a madrugada

Os dois incêndios começaram durante a madrugada, com 45 minutos de diferença, um na

Sul Informação

Polícia Marítima ensinou cidadania marítima e embarque a crianças de Faro

Crianças de Faro participaram numa ação de cidadania marítima e embarque promovida pelo comando