Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

glada hudikO grupo Glada Hudik, ou Teatro Feliz, sobe ao palco do Revelim Santo António, em Castro Marim no dia 17 de abril. O projeto de cariz social é constituído por pessoas com e sem deficiência mental e baseia-se no princípio da diversidade como fator pilar do desenvolvimento da sociedade.

De origem sueca, o Glada Hudik decidiu vir a Portugal e quis conhecer a Fundação Irene Rolo, uma instituição particular de solidariedade social, cuja missão é acompanhar pessoas com deficiência e incapacidades e suas famílias, bem como outros públicos vulneráveis, no âmbito da prevenção, acolhimento, reabilitação, formação profissional e inserção social, com vista à promoção da qualidade de vida.

O objetivo deste espetáculo em Castro Marim é apoiar a Fundação Irene Rolo na angariação de fundos para as obras de melhoramento na sua sede.

Na iniciativa irão participar elementos de cada concelho a que a Fundação Irene Rolo dá resposta, nomeadamente Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim. No total, serão 70 os atores integrantes na peça.

Este espetáculo é desenvolvido pelo esforço conjunto da Springtime, com o suporte da Domitur Travel, e da Fundação Irene Rolo e conta com o apoio das câmaras municipais de Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim e da Embaixada da Suécia em Portugal.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

“Tributo ao Povo” motiva Encontro Etnográfico Amendoeiras em Flor em Altura

As ruas do centro de Altura (Castro Marim) recebem no dia 29 de Julho,

Sul Informação

Crianças e jovens vão dançar no Revelim de Santo António

A 5ª Gala de Dança de Castro Marim realiza-se no próximo domingo, 16 de

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Castro Marim e que lições foram tiradas?

Castro Marim foi o último concelho visitado pelo governador civil José de Beires, regressando