Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

concurso 2O Centro Ciência Viva de Lagos, em parceria com a FNAC AlgarveShopping, lança o concurso para a produção de um spot publicitário e educativo sobre as Doenças Crónicas Respiratórias e o seu impacto sócio-económico.

O concurso destina-se aos alunos do Ensino Secundário (Categoria A) e Ensino/Formação Superior (Categoria B) das escolas do Algarve nas áreas de multimédia, vídeo, marketing e publicidade e tem como objetivo promover o gosto pela comunicação e fomentar a curiosidade pelo conhecimento científico promovendo a Literacia na Saúde.

Os vídeos podem ser apresentados a concurso até ao dia 31 de Maio e depois serão votados publicamente na página oficial do Facebook do CCVL até ao dia 15 de Junho.

O vencedor será conhecido num evento de Ciência à Conversa, no dia 20 de Junho, pelas 17h00, na FNAC AlgarveShopping.

Está ação enquadra-se no projeto Saúde a 4 Tempos, apoiado por um prémio da Fundação Calouste Gulbenkian, que Centro Ciência Viva de Lagos se encontra a implementar no decorrer de 2015.

sulinformacao

Também poderá gostar

ArtUrb_exposição_28

LAC promove dias abertos para mostrar a sua dinâmica

O LAC (Laboratório de Atividades Criativas) promove, a 12 e 13 de Janeiro, dois

Sul Informação

“Os Filhos do Fogo de Deus” estão aí para quebrar preconceitos e alcançar novos voos

A peça de teatro “Os Filhos do Fogo de Deus”, que quer quebrar os

Sul Informação

“Uma boca cheia de pássaros” voa «sobre o complexo pensamento feminino» em Lagos

A peça de teatro “Uma boca cheia de pássaros”, que fala sobre o «complexo