Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

garlandO Grupo Garland, uma das principais empresas nacionais de navegação, transporte e logística, com quase 240 anos, abriu uma nova delegação, em Portimão.

Com este investimento, a Garland Navegação passa a cobrir todo o território português, com escritórios próprios nos principais terminais marítimos, de forma a oferecer serviços permanentes em Lisboa, Leixões e, a partir de agora, no sul do país.

A mais recente delegação do Grupo garante uma solução completa que servirá todos os portos da região do Algarve, especializando-se no atendimento de pequenos navios e de iates.

A Garland certifica a execução de todas as operações nos portos, que incluem alfândega, pilotos, autoridades, doca seca, lixo e inspeções de seguros, bem como o abastecimento de combustível e de outros bens.

No setor náutico, além de efetuar o transporte de veículos, a Garland presta ainda serviços a cruzeiros, iates e navios de carga geral, tendo igualmente experiência a atender e abastecer navios de guerra, petroleiros, porta contentores, graneleiros, navios frigoríficos e outras embarcações de projetos especiais.

Com a principal missão de assegurar um serviço de excelência, o Grupo Garland detém mais de dois séculos de experiência no atendimento a navios, distinguindo-se por contínuos recordes, dada a sua resposta rápida e eficaz às necessidades dos clientes.

O Grupo, que, em 2014, faturou 98 milhões de euros, estimando para este semestre um crescimento global de 6%, agenciou no ano passado cerca de 674 navios, de 195 mil TEUs.

sulinformacao

Também poderá gostar

Centro histórico de Portimão_2

Financiamento vem ajudar à reabilitação dos edifícios do Centro Histórico de Portimão

Os edifícios do Centro Histórico de Portimão já podem vir a receber condições especiais

Sul Informação

Ministra só decide sobre o futuro dos Portos do Algarve depois das Autárquicas

A ministra do Mar garantiu esta quarta-feira, dia 26 de Julho, que não haverá

Sul Informação

Segurança nos portos de Portimão, Lagos e Sagres e necessidades dos ilhéus motivam obras

Intervenções «a pensar na segurança» nos Portos de Pesca de Portimão, Lagos e Sagres