Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Jorge-Palma-e-Sergio-GodinhoSérgio Godinho e Jorge Palma vão estar «Juntos» no Cine-Teatro Louletano, no dia 19 de Setembro, para apresentar o espetáculo que estrearam em Maio e que teve lotação esgotada nas três únicas sessões até agora realizadas deste concerto, realizadas no Centro Olga Cadaval, em Sintra.

Loulé será, desta forma, a segunda cidade a acolher este espetáculo, que junta dois dos maiores nomes da música portuguesa contemporânea.

Os artistas quiseram corresponder «aos inúmeros apelos do público local» e agendaram dois novos concertos, um no Sul, no Algarve, e outro no Norte, no Theatro Circo de Braga.

O espetáculo «Juntos» conta com alguns dos grandes êxitos de Sérgio Godinho e Jorge Palma, naquilo que os promotores do evento classificam como «quatro décadas da banda sonora das nossas vidas».

Em palco, além dos dois compositores de renome, estarão os músicos Nuno Rafael e Pedro Vidal (guitarra e direção musical), Nuno Lucas (baixo), João Cardoso (teclados) e João Correia e Sérgio Nascimento (bateria).

Os bilhetes já estão à venda e custam 20 euros, podendo ser comprados no Cine-Teatro Louletano (de terça-feira a sábado, das 13h00 às 18h00), ou por reserva quer através do telefone 289414604 (no mesmo horário), quer do endereço eletrónico cinereservas@cm-loule.pt. As reservas terão de ser levantadas obrigatoriamente no dia anterior ao espetáculo.

 

Nota: Corrigida a data do concerto em Loulé, que será dia 19 de SETEMBRO

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Janeiras em Portimão

Portimão vai cantar as Janeiras e não faltará bolo rei e jeropiga

As Janeiras vão soar na alameda da Praça da República, em Portimão, no sábado,

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às