Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

CARTAZ_JUVENTUDE2015O músico AGIR é o cabeça de cartaz da Semana da Juventude de Tavira que decorre, entre 21 e 27 de setembro. O concerto tem lugar, no dia 25, às 22h00, na Praça da República, e marca também o arranque da Feira da Juventude, Qualificação e Inclusão (25 a 27).

A abertura oficial do certame está marcada para o dia 25, às 18h00, no Jardim do Coreto, seguida de uma arruada pela Al-Fanfarra. O DJ Di Angello atua neste dia, às 20h00 e 23h15, no Jardim do Coreto.

No dia 26, às 22h00 atua a Companhia de Dança “A Idade de Ouro”, na Praça da República, seguida de animação musical com o DJ Jonny V. Também, neste dia, no Jardim do Coreto, há uma demonstração de Hip Hop às 18h00, a atuação da Banda D. Paio Art Club, às 19h00, e um momento desportivo pelo Clube de Karaté de Tavira, às 21h00.

No dia 27, às 16h30, o Jardim do Coreto acolhe uma aula e demonstração de Zumba Fitness e um concerto da banda Divan, às 18h30.

Segundo a Câmara de Tavira, «a Feira da Juventude, Qualificação e Inclusão constitui uma mostra de projetos dinamizados por várias entidades com trabalho nas áreas da juventude, formação, qualificação e intergeracionalidade».

Já a Semana da Juventude, «visa fomentar a participação juvenil, valorizar, promover e divulgar o trabalho desenvolvido pelos jovens e pelas associações/instituições com trabalho na área da juventude, bem como incentivar a valorização da formação e das qualificações numa perspetiva de inclusão social, estando previstos workshops e aulas abertas em diferentes área».

sulinformacao

Também poderá gostar

casadasvirtudes_070 (1)

Tavira recebe o “Corpo de Hoje”

O “Corpo de Hoje” – Festival de Artes Performativas de Tavira realiza-se de 17

Sul Informação

Paróquias de Tavira contratam técnica para restaurar património

As paróquias de Tavira vão ter uma especialista na área de conservação e restauro

Sul Informação

“Cenas na Rua” marcam arranque de um Verão em Tavira com cultura, artes e divertimento

O Festival “Cenas na Rua”, que começa hoje, com o espetáculo “OOPART: história de