Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

incentivo algarve_1A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai premiar, através da iniciativa «Incentivo Algarve», as agências de viagens e os profissionais que mais se destacaram a vender o destino aos balcões das suas empresas durante o corrente ano.

Assim, de 24 a 26 de setembro, um grupo de 16 agentes de viagens realiza um programa de atividades para conhecer melhor a região que ajudou a promover.

Profissionais do Norte e do Centro do país e, pela primeira vez, também de Espanha, serão desafiados a conhecer a oferta do destino numa ação motivacional preenchida com algumas das melhores experiências algarvias.

Degustações de gastronomia e vinhos, atividades radicais, passeios de barco, interações com golfinhos, visitas a campos de golfe e até uma iniciativa surpresa farão justiça ao mote promocional do destino, «Algarve, o segredo mais famoso da Europa».

incentivo algarve_2«Trata-se de valorizar o papel dos agentes do setor no mercado interno e espanhol, agradecendo àqueles que mais contribuíram para o nosso bom ano turístico, e proporcionando-lhes um contacto mais aprofundado com o destino, pois só assim poderão realizar melhores vendas no futuro», justifica o presidente da RTA, Desidério Silva.

Com um programa especial de três dias, a edição de 2015 do «Incentivo Algarve», contempla profissionais de agências de Vila Nova de Gaia, Porto, Braga, Guimarães, Famalicão, Viana do Castelo, Viseu, Caldas da Rainha, Madrid e Vigo.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da