Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Tribunal de Silves e Cruz de PortugalAs obras do arranjo urbanístico à volta do Palácio da Justiça de Silves, começaram no mês de Setembro e deverão estar concluídas até ao fim do ano, já que o prazo de execução é de quatro meses, anunciou a Câmara Municipal.

A intervenção, adjudicada por 145.861,61 euros, inclui a pavimentação do espaço, a colocação de calçadas, o arranjo de passeios, plantações e espaços verdes, a colocação de mobiliário urbano (muretes, mesas, bancos e papeleiras), a colocação de rede de infraestrutura de saneamento e ainda a recuperação e limpeza da Cruz de Portugal, que é monumento nacional, e do poço adjacente.

Toda a zona envolvente do Tribunal de Silves, construído há alguns anos, estava por acabar e coberta de gravilha, dificultando até o acesso do público quer ao Palácio de Justiça, quer à Cruz de Portugal.

Outra obra, no valor de cerca de 17.900 euros, a de iluminação pública do arranjo urbanístico da área envolvente ao Palácio da Justiça, ficou terminada a 24 de Setembro, acrescenta ainda a Câmara de Silves.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Incêndio de Vale Fuzeiros está dominado

O incêndio, que deflagrou esta tarde, às 16h00, em Vale Fuzeiros (São Bartolomeu de

Sul Informação

Incêndio em Vale Fuzeiros está a ser combatido por dois helicópteros

Um incêndio, que deflagrou às 16h00, em Vale Fuzeiros (Messines), está neste momento a

Sul Informação

Ecos de Coimbra vão soar na Sé de Silves

O grupo Ecos de Coimbra vai levar as típicas serenatas daquela cidade universitária à