Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Tourism Trade Show Algarve
Tourism Trade Show Algarve

A Escola de Hotelaria e Turismo, em Faro, vai receber a segunda edição do «Tourism Trade Show Algarve» nos dias 10 e 11 de dezembro. Este evento,  «único na região», vai reunir entidades, associações, empresários, com o mesmo objetivo: «reforçar o estatuto do Algarve enquanto destino turístico de referência».

Segundo a EHTA, «não é fácil encontrar no mesmo espaço todos aqueles que trabalham para posicionar o Algarve como destino turístico de excelência. Mas esse é o grande trunfo do «Tourism Trade Show Algarve  – Uma Marca, Um Destino».

Este evento tem como principal objetivo promover o relacionamento dos vários intervenientes do tecido económico, social e cultural da região ligados à atividade turística.

«Neste espaço de encontro e partilha entre os principais players do setor turístico, estarão presentes várias dezenas de expositores, entre representantes da Região de Turismo do Algarve, associações de turismo e hotelaria, unidades hoteleiras, empresas de serviços, agências de viagens, operadores turísticos, Câmaras Municipais algarvias, escolas e Universidade do Algarve», revela a organização.

Entre as novidades para este ano encontra-se o stand «Opportunities». Neste stand, acessível aos expositores da feira, «é possível contactar os alunos finalistas e agendar entrevistas junto deles, aproximando assim os futuros profissionais e os eventuais empregadores».

Em paralelo, vão decorrer workshops, será feita a apresentação de projetos inovadores, debates e seminários.

A organização destaca as palestras “Turismo criativo Loulé – uma imersão na identidade e na partilha de experiências”, pela Chefe de Divisão de Cultura e Património da Câmara Municipal de Loulé, Dália Paulo, e «É possível exceder as expectativas do cliente?», pela consultora/formadora Selma Cazes, bem como o debate sobre «Turismo Desportivo», que vai reunir algumas das mais importantes entidades organizadoras de eventos desportivos da região.

A 2ª edição do «Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino» conta com o apoio  da RTA, ATA, ETIC_Algarve, Eurologistix, Sul Informação, Rede-T, Viveiros Monte Rosa, Clínica dos Tinteiros,  Bols e Cerveja Moura.

Recorde aqui a primeira edição.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Hotéis algarvios estão mais caros no Verão de 2017

Os hoteleiros algarvios esperam aumentar os preços por quarto no Verão de 2017, mas

Sul Informação

Novo terminal vai poupar «dificuldades» ao Aeroporto de Faro «por bons anos»

«Não vamos ter dificuldades por bons anos», assegurou aos jornalistas o diretor do Aeroporto

Sul Informação

«Ideia» da Câmara e do CCMar para o Porto de Faro gera muitas questões, mas há poucas respostas

Não é um projeto, é «uma ideia», apesar de ter já passado para o