Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Tourism Trade Show Algarve 2015 voltou a reunir, na Escola de Hotelaria e Turismo, em Faro, o que de melhor o Algarve tem para oferecer na área do turismo. Ao longo de dois dias, quinta e sexta-feira, empresas e entidades que operam no setor apresentaram as suas ofertas e estabeleceram contactos para “mover” o maior motor da economia regional algarvia.

Debates, palestras e workshops também foram uma constante na programação deste evento que teve como objetivo «reforçar o estatuto do Algarve enquanto destino turístico de referência».

Segundo a EHTA, «não é fácil encontrar no mesmo espaço todos aqueles que trabalham para posicionar o Algarve como destino turístico de excelência. Mas esse é o grande trunfo do «Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino».

O stand «Opportunities» foi uma das novidades. Nele foi possível contactar os alunos finalistas e agendar entrevistas junto deles, «aproximando assim os futuros profissionais e os eventuais empregadores».

A 2ª edição do «Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino» teve o apoio da RTA, ATA, ETIC_Algarve, Eurologistix, Sul Informação, Rede-T, Viveiros Monte Rosa, Clínica dos Tinteiros, Bols e Cerveja Moura.

Veja aqui fotos desta segunda edição do evento:

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Feira da Serra «brinda à tradição» com vinho e aposta no Turismo

Em 2016, a Feira da Serra de São Brás de Alportel cresceu em espaço

Sul Informação

Almograve tem novo Posto de Turismo

  O Posto de Turismo de Almograve, no concelho de Odemira, já abriu ao

Sul Informação

Hotéis algarvios estão mais caros no Verão de 2017

Os hoteleiros algarvios esperam aumentar os preços por quarto no Verão de 2017, mas