Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Haxixe apreendidoMilitares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil apreenderam, ao início da tarde de ontem, 28 de dezembro, o equivalente a 6015 doses individuais de haxixe, que estavam dentro de duas garrafas plásticas escondidas num saco, à beira de um caminho nas imediações daquela vila do concelho de Loulé.

Tudo começou quando a GNR soube de «movimentações suspeitas» numa zona rural perto de Almancil, tendo de imediato montado vigilância discreta à área sob suspeita.

No entanto, e porque não foi detetado qualquer movimentação «duvidosa», os militares da GNR resolveram passar a zona a pente fino e acabaram por encontrar, junto à estrada, escondido entre a vegetação, um saco plástico que despertou a sua atenção.

Dentro do saco, as autoridades encontram duas garrafas plásticas de água, cheias com 117 bolotas de haxixe. Feito o teste, confirmou-se que se tratava de produto estupefaciente, que foi apreendido.

As investigações continuam, para saber «a proveniência e as circunstâncias que estiveram na origem da existência do haxixe naquele local», adianta ainda a GNR.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Obra do novo quartel da GNR em Quarteira mandada parar…pela GNR

As obras do novo quartel da GNR em Quarteira estão a causar polémica. O

Sul Informação

Loulé desafia residentes (e turistas) a terem um “Verão Ativo”

Aulas de zumba e pilates são algumas das propostas da Câmara de Loulé para

Sul Informação

Unidade de Controlo Costeiro da GNR «intensifica fiscalização de embarcações»

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR intensifica, de 30 de Junho a 6