Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

AF_RTA_an_Madrid_240x320 «Las mejores playas de Europa – Justo al lado» é o mote da nova campanha que a Região de Turismo ao Algarve (RTA) está a promover Barcelona e Madrid até dia 22 de maio. Esta iniciativa pretende «atrair turistas do país vizinho para a região, fazendo do Algarve o destino predileto do público espanhol para as férias deste Verão».

 

Esta campanha presente em imprensa, rádio, meios online e outdoor, «tem enfoque no sol e mar, divulgando o Algarve como o destino com as melhores praias da Europa. A campanha chama também a atenção para outros atrativos da região, como a animação, a gastronomia e a beleza das suas paisagens naturais», explica a RTA.

A entidade pretende «ainda tirar partido da proximidade entre o Algarve e as duas cidades espanholas, que se encontram agora a apenas uma hora de distância, graças aos voos diretos que ligam Faro a Barcelona e Madrid, a preços low cost».

A campanha vem também reforçar e complementar o roadshow “Algarve Encanta” que decorre em Barcelona e Madrid, nos dias 18 e 19 de maio, respetivamente, para profissionais do setor.

No âmbito da promoção em Espanha, a RTA leva ainda a cabo uma campanha de ativação de marca, com um balcão informativo onde serão divulgados vários vídeos e materiais promocionais da região.

Aí vão decorrer passatempos como a Roda da Sorte, que os visitantes podem girar e ganhar brindes e o photowall: um cenário com uma bonita praia algarvia em frente ao qual os visitantes são convidados a tirar uma selfie para publicar nas redes sociais, habilitando-se a diversos prémios como experiências e estadias no Algarve.

Esta ação decorre em centros comerciais de Barcelona (de 16 a 18 de maio) e de Madrid (de 19 a 21 de maio) e será complementada com publicidade em vários suportes, com imagens alusivas ao Algarve.

«O mercado espanhol está em franca expansão na Região. O Algarve tem todas as condições para se tornar o destino preferido dos espanhóis no Verão – e fora dele – com as suas praias paradisíacas, um clima fantástico, gastronomia saborosa, e isso tudo tão perto, a apenas uma hora de distância, com ligações aéreas regulares. Acreditamos que estas campanhas impulsionarão ainda mais o interesse do público espanhol e que o ajudarão a escolher o Algarve como futuro destino de férias.», refere Desidério Silva, Presidente da RTA.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Algarve com 20 nomeações para “óscares” dos Publituris Travel Awards

São, ao todo, 20 nomeações de um total de 49, entre elas a de

Sul Informação

Algarve com (muito) menos britânicos, mas com mais alemães em Julho

Vieram (muito) menos britânicos para o Algarve em Julho de 2017 que no mesmo

Sul Informação

Primeira pedra do resort de luxo da Quinta da Ombria é colocada a 25 de Agosto

A primeira pedra do futuro Ombria Resort, complexo turístico a ser construído na antiga