Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Stock Out 2015A Feira de Saldos de Verão – Stock Out regressa ao Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel, já entre 2 e 4 de Setembro. Concertos e petiscos aliam-se aos preços baixos, num evento que, segundo a Câmara de São Brás de Alportel, convida «os são-brasenses a sair de casa e aproveitar os últimos dias da estação mais apetecível do ano».

Segundo a autarquia, «artigos de qualidade a preços atrativos é o mote para a 6.ª edição da Feira de Saldos de Verão – Stock Out». O evento foi criado «com o objetivo de dinamizar a economia local, lançando o convite aos estabelecimentos comerciais locais que apresentam os artigos da última coleção a preços muito baixos».

A Feira de Saldos de Verão – Stock Out promete, segundo o Município são-brasense, «noites repletas de animação». Vítor Alves, o grupo Bailasons, Adriana Gonçalves & Nuno Martins, Let’s Go Out e Cante Andarilho, Carlos Granito, o Grupo Folclórico da Velha Guarda e os Urban Xpression são alguns dos artistas que vão atuar no evento.

Este ano, a gastronomia ganha um novo palco com a Demonstração Gastronómica “Food Stock Out”, uma iniciativa do projeto de combate ao desperdício alimentar “Não Desperdices o nosso Futuro”, que tem início com o primeiro momento de apresentação na sexta-feira, pelas 19h00. Em “cima da mesa” estarão as sugestões do chefe Ricardo Bernardo.

Além do espaço comercial os visitantes vão econtrar «um espaço de animação infantil com pinturas faciais, insufláveis ou passeios de burro, uma mostra de artesanato e doçaria, uma área dedicada aos jogos tradicionais e o cantinho da gastronomia, com deliciosos petiscos. O tradicional Torneio de Malha ocorre como é já tradição na tarde de sábado, pelas 15h00», revela a autarquia.

O Stock Out 2016 tem entrada gratuita.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Feira da Serra de São Brás teve 35 mil visitantes

A 26ª Feira da Serra levou, de 27 a 30 de Julho, 35 mil

Sul Informação

Figos-da-índia e areia que adoçam em vez de arranhar ganham grandes prémios da Arte Doce

Doces não faltaram, e dos mais variados tipos, mas, no final, houve alguns que

Sul Informação

Doces feitos com arte fazem crescer água na boca em Lagos

Há doces que se podem comer, outros que são para beber e até há