Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Loja Alfar
Loja Alfar na Baixa de Olhão vandalizada_Imagem de Arquivo

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve pediu a marcação de uma reunião de trabalho com o comandante da PSP de Olhão , «com caráter de urgência», para tentar arranjar soluções conjuntas que permitam «minimizar e combater a onda de assaltos e vandalismo registada na baixa comercial da cidade».

No ofício enviado ao comandante da PSP local, o presidente da ACRAL manifestou a sua «preocupação face às últimas ocorrências registadas na baixa comercial de Olhão, onde diversos estabelecimentos comerciais foram vandalizados e assaltados».

«Estas ocorrências constituem uma ameaça que prejudica gravemente os empresários” com lojas naquela zona, assim como a imagem do próprio concelho de Olhão», considerou Álvaro Viegas.

Na reunião que solicitou, a associação pretende «partilhar e verificar em conjunto a viabilidade de um conjunto de ideias» para aumentar a segurança na Baixa comercial de Olhão. Estas propostas, considera Álvaro Viegas, são «suscetíveis de resolver o problema.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Insolvências no Algarve aumentaram 47% no primeiro semestre do ano

O distrito de Faro foi o único do país que viu o número de

Sul Informação

Fado e poesia também têm lugar na programação de Agosto da Orquestra Clássica do Sul

Fado, “Clássicos Light”, música acompanhada de poesia e concertos ao ar livre cabem na