Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

VivianeA cantora algarvia Viviane é a próxima convidada da rubrica «Lado B» e vai levar ao Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, os sons do «Fado Mediterrânico», no dia 30 de Novembro, às 21h30.

A rubrica «Lado B» tem um formato que «explora diferentes facetas de um mesmo convidado, pretendendo fomentar práticas regulares de programação cultural em rede no seio de vários equipamentos da autarquia e também em articulação com o meio associativo local e com as freguesias», diz a Câmara de Silves.

Esta estratégia da autarquia silvense visa explorar e potenciar as especificidades e complementaridades existentes entre os espaços culturais da cidade e do concelho, através da apresentação de diferentes formatos que envolvam intervenientes comuns.

Cofundadora da banda «Entre Aspas» e do projeto «Camaleão Azul», a cantora integrou os projetos Linha da Frente, ao lado de João Aguardela e de Luís Varatojo, e Rua da Saudadejuntamente com Susana Félix, Mafalda Arnauth e Luanda Cozetti, dando voz às letras originais de Ary dos Santos. Em 2016, comemora 10 anos de carreira a solo e edita o seu quinto e último álbum, intitulado «Confidências».

Pelo formato “Lado B”, já passaram, desde Fevereiro de 2014, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra e Miguel Araújo, Ala dos Namorados, Miguel Ângelo, Diogo Piçarra, Pedro Barroso, Virgem Suta e Lúcia Moniz e Luiz Caracol, Adolfo Luxúria Canibal e Mico da Câmara Pereira.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Feira Medieval de Silves mostra-se em exposição fotográfica pela cidade

A exposição “Memórias Recentes de um Passado Longínquo” mostra, em fotografias, o que é

Sul Informação

Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense apresenta-se em concerto

O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense dá um concerto no dia 29 de

Sul Informação

“Forte de Peniche memória, resistência e luta” apresentado na Biblioteca de Silves

O livro “Forte de Peniche memória, resistência e luta”, editado pela União de Resistentes