Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

TCaeiro_Algarve_nov2016[1]Teresa Caeiro, deputada do CDS eleita pelo círculo de Faro, esteve, na passada segunda-feira, em visita aos concelhos de Vila do Bispo e de Aljezur, para se inteirar dos problemas do Parque Natural da Costa Vicentina e do Sudoeste Alentejano, particularmente no que diz respeito ao desordenamento do caravanismo, e à revisão do POOC Odeceixe-Vilamoura.

Segundo nota enviada pelo CDS-PP, «a visita começou precisamente pelos locais de maior carga de caravanismo, seguindo-se, depois, uma reunião com autarcas a fim de abordar aquela situação».

Teresa Caeiro visitou também a Aldeia da Pedralva, «uma aldeia envelhecida e abandonada, que foi transformada numa unidade hoteleira de referência, em nichos de produtos completares ao sol e mar».

No final deste dia em visita ao Algarve, Teresa Caeiro, juntamente com o secretário-geral do CDS, Pedro Morais Soares, e do secretário-geral adjunto, António José Baptista, reuniu-se «com militantes centristas de todo o Algarve, para apresentar as propostas do CDS de alteração ao Orçamento do Estado para 2017 e para analisar a situação das estruturas e começar a preparar as próximas eleições autárquicas de 2017».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Candidatura de Afonso Nascimento e Nuno Amado em Vila do Bispo quer ser «lufada de ar fresco»

Nuno Amado, que é o atual presidente da Assembleia Municipal de Vila do Bispo,

Sul Informação

Dissidente do PSD encabeça Grupo de Cidadãos Eleitores em (re)candidatura à Junta de Freguesia de Sagres

Luís Paixão, que é o atual presidente da Junta de Freguesia de Sagres e

Sul Informação

Amarelinho vai até «às últimas instâncias» para provar que não cometeu crime no caso de Vale da Telha

José Amarelinho, presidente da Câmara de Aljezur, recorreu do acórdão do Tribunal da Relação