Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A revista à portuguesa “Tempestade num Copo d’Água”, protagonizada por Carlos Cunha e Marina Mota, estará em cena nos dias 17 de 18 de Fevereiro, com espetáculos às 21h30, no Auditório Municipal de Olhão.

Através de um grande número de personagens e de um ritmo constante de entradas e saídas, «o público vai conhecendo a história de casais de várias idades que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros», conta a Câmara de Olhão.

«Ao longo da festa, esses segredos vão sendo revelados no palco da maior sala de espetáculos do concelho», acrescenta.

As personagens vão desmistificando o casamento, mostrando como este é entendido nas diferentes fases da vida: um casal de namorados que ambiciona casar, um casal, que contraiu matrimónio há pouco tempo, um casal casado há quase 40 anos e outro que já nem se lembra de há quantos anos está junto.

«Num dia repleto de fotografias, “Apita o Comboio”, cascatas de camarão e muita loucura, o amor vai andar no ar», conclui a autarquia olhanense.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

“Contos por Cordas” são apresentados na Biblioteca de Loulé

O livro “Contos por Cordas”, da autoria de Julieta Lima, é apresentado no dia

Sul Informação

As “passinhas do Algarve” na seca de 1875, ou o retrato social e económico da região – Olhão, Faro, Vila Real de Santo António e Alcoutim

Os efeitos da seca não eram, em Olhão, diferentes dos outros concelhos do litoral